segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TPM

Enfrentando os ciclos do seu corpo
A TPM (tensão pré-menstrual) abrange vários sintomas físicos e psicológicos que podem se manifestar ao longo do ciclo menstrual.É comum mulheres que sofrem de TPM se tornarem agressivas,briguentas,zangadas e irritadiças (PV 21.19).De acordo com estudos médicos,apenas 10% da população feminina que menstrua não sofrem de nenhum sintoma de TPM; os outros 90% lidam com sintomas que diferem em grau de intensidade.
Será mesmo preferível viver sozinho,com fome e sede no meio de um deserto a viver com uma mulher que apresenta essas característica? Alguns maridos acreditam que sim (Pv 12.4;19.13;21.9,19;25.24;27.15).Se você sofre de sintomas intensos de TPM,entenda que se trata de um problema físico,que deve ser tratado por um médico.A TPM severa pode causar problemas extremamente sérios como abuso de filhos,conflitos conjugais,divórcio,depressão e suícidio.Procure um médico que possa ajudar você a cuidar de seu corpo,o templo do Senhor (2Co 6.16).

2 comentários:

  1. ótima referencia de bíblia feminina, dicas de qualidade, obrigada mesmo pelo conteúdo compartilhado, gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como ser sábia e edificar a casa com tanto hormônio do demônio no corpo!! Era melhor ficar no deserto isolada mesmo!!

    ResponderExcluir